A VERDADE DOA A QUEM DOER

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Direção Nacional do PSOL não priorizou Procurador Mauro Outra vez... pode "morrer na praia" juíza aposentada Selma Arruda (PSL), que está um pouco atrás mas, no limite, empatada tecnicamente , Nilson Leitão


Procurador Mauro 04-09-2018
O procurador Mauro, que disputa vaga no Senado
Candidato em todas as últimas eleições desde 2006, o procurador Mauro (PSOL) corre o risco de, mais uma vez,"morrer na praia".

Isso porque ele não conta com praticamente nenhuma estrutura de campanha. A executiva nacional de seu partido, por exemplo, destinou apenas R$ 100 mil para todos os candidatos em Mato Grosso. Sobrou-lhe "míseros" R$ 15 mil.


Empatado em segundo lugar com Nilson Leitão (PSDB) na última pesquisa Voice registrada no TRE-MT, o que selará o destino do procurador será sua capacidade de amealhar votos no Interior - onde Leitão tem seu melhor desempenho.

Resumindo: caso Mauro não cresça no Interior, e Leitão consiga crescer na Capital, a tendência é que este último se eleja.

Mas, correndo por fora, também há a juíza aposentada Selma Arruda (PSL), que está um pouco atrás mas, no limite, empatada tecnicamente com os dois.

0 comentários:

Postar um comentário